terça-feira, 23 de janeiro de 2018

VIVA OS HERÓIS NACIONAIS

Viva o PAIGC de Amílcar Cabral, de Osvaldo Vieira, de Titina Sila, de Domingos Ramos, de Pansau Naisna entre Outros Camaradas que lutaram contra o colonialista português Para a libertação do nosso povo.

O PAICG de Amílcar Cabral era conhecido antes do multipartidarismo como força dirigente do país. O PAIGC do fundador da Nacionalidade guineense nunca expulsou os seus militantes enquanto mais os membros do Comité Central e do Bureau Político sempre apostou no diálogo e na recuperação dos seus militantes. E considerou a Unidade como uma força para ultrapassar todos os conflitos. Este é o retrato fiel do PAIGC do Amílcar Cabral.

O PAIGC do Domingos Simões Pereira(na foto), funciona como se estivéssemos ainda em guerra. E cria a guerra entre eles próprios. E exporta a guerra para os partidos que receia, comprando as consciências dos seus dirigentes e deputados para criar divisões e dissensões no seio dos mesmos.


Domingos Simões Pereira, continua a praticar o terrorismo domestico e ditadura na Guiné-Bissau, com a estratégia colonial de ‘’dividir para governar’’ . O PAICG de DSP nunca unirá o povo num projecto nacional! Só sabe funcionar com amigos e inimigos. Até porque o seu elenco governamental era constituído na sua maioria pelos seus colegas que estudaram juntos com ele na Rússia.

Destrói os que classifica de inimigos e exploração o país com os seus amigos. E isto é crime de prevaricação.

Além da corrupção permanente da Constituição e das leis, entre as quais a Lei Eleitoral. Vejam como o Presidente da ANP viola a anos o artigo 89 da Constituição, que o manda convocar ordinariamente o Plenário quatro vezes por ano, além das reuniões extraordinárias. E decide sozinho paralisar a ANP e ninguém consegue alterar essa situação!!! O DSP praticou varias corrupção activa e passiva. O PAIGC actual não sabe decifrar as coisas como deve ser. Os veteranos deste Grande Partido de Amílcar Cabral, devem parar e analisar os gestos dos mais novos nas fileiras do PAIGC. Porque para DSP a democracia é suspender e expulsar os dirigente no seio do PAIGC.

A soberania é o nosso maior orgulho.

Fonte: Doka Internacional (Ogiva Nuclear)