sábado, 27 de janeiro de 2018

FAZ SEXO COM A SOGRA ENQUANTO A MULHER ESTÁ ACAMADA

Jovem sofreu acidente. A mãe confessou ter "melhor sexo de sempre" com genro 21 anos mais novo.
 
Uma mulher inglesa, de 47 anos, confessou que mantém relações sexuais com o genro, de 26, enquanto a filha está acamada.
Numa carta aberta escrita ao jornal inglês The Sun, a mulher pede conselhos à sexóloga e especialista em relações Deidre Sanders.
 
Explica que se divorciou há 20 anos e que o marido emigrou, deixando-a a cuidar sozinha da filha, que tinha apenas quatro anos. A mulher dedicou quase toda a sua vida à filha, tendo poucas relações amorosas. A jovem casou-se há três anos com um jovem, que hoje tem 26 anos, e os dois viviam felizes, quando se deu uma tragédia: foi atropelada e ficou em estado crítico.
 
"Foi há um ano que a minha filha foi atropelada e o culpado nunca se entregou. Após muita recuperação e por milagre, ela sobreviveu, mas ficou incapaz de se mexer e de falar, pelo que passa os dias acamada. Na altura eu namorava, mas terminei a minha relação, para dar todo o apoio há minha filha", conta.
 
A mulher começou a notar que o genro andava irritado e resolveu saber o que se passava. Os dois juntaram-se uma tarde, beberam vinho e o jovem finalmente confessou à sogra o que estava mal.
 
"Ele disse que andava muito stressado porque não podia fazer sexo com a minha filha e que tinha muitas saudades disso. Disse que se sentia mal, mas que era a verdade. Eu conforteio-o e, de repente, estávamos aos beijos. Não conseguimos parar e fizemos sexo. E isto dura há mais de um ano. É a única maneira que arranjámos de lidar com toda a situação", assegura.
 
A mulher considera que é uma boa solução, porque acha que assim nem ela nem o genro alguma vez irão abandonar a jovem acamada. "Eu sei que ele ama a minha filha, mas também me ama a mim e eu a ele. Nunca pude revelar isto a ninguém, mas é o melhor sexo que alguma vez tive e não suporto pensar que pode acabar", finaliza.
 
A conselheira Deidre Sanders responde que tudo não passa de um escape e recomenda que a relação seja terminada imediatamente, aconselhando a mulher a procurar ajuda para tomar conta da filha e, dessa forma, poder encontrar espaço para a sua vida amorosa.
 
Fonte: cm