terça-feira, 17 de julho de 2018

EMBAIXADOR DA UNIÃO EUROPEIA NA GUINÉ BISSAU AVALIZA COMPRA DE VIATURAS DE LUXO PARA MINISTROS NO VALOR MEIO MILHÃO DE EUROS EM VEZ DE FINANCIAR ELEIÇÕES

Sempre alertamos aqui que esses bandidos e mafiosos da CPLP disfarçados com camisolas de outras organizações internacionais na Guiné-Bissau, sempre estiveram  e estão por detrás das cíclicas  crises políticas que têm assolado o nosso país. Para eles a Guiné-Bissau (patinho feio)  é uma questão de vida ou morte, não para o bem dos guineenses mas sim para os seus interesses, por isso, não é de admirar o papel que têm desempenhado há décadas na desestabilização do nosso país. O Vítor Madeira dos Santos, está na Guiné-Bissau, para defender interesses obscuros da máfia lusófona, da qual, faz parte, ou seja, é um pseudodiplomata disfarçado com a camisola da União Europeia mas ao serviço do fascismo e máfia lusófona na Guiné-Bissau, pelo que deve ou já devia ser considerado persona non grata. Bambaram di Padida.

Fonte: Doka internacional (Ogiva Nuclear)

Ponto a reter: É conhecida notoriamente as suas amizades e negociatas com o DSP e o seu Paigc.

O descochado “embaixador” político da UE na Guiné-Bissau Vitor Madeira dos Santos,  avaliza compra de viaturas de LUXO para membros do Governo no valor de meio milhão de Euros em vez de apoiar a realização das Eleições Legislativas! DE SANTO, este impudente, não tem nada!!

É deveras vergonhoso e de uma irresponsabilidade incomensurável um diplomata da UE, apoiar e fazer o jogo de banditismo político, de a muitos anos a esta parte, sem qualquer consequência, assim continua nessa mesma senda desmiolada, apoiando o actual Primeiro Ministro Aristides Gomes e a sua pandilha, na compra de viaturas de luxo para os membros do governo, gente a vída de ostentação e exibicionismo, como se fosse este o mais importante acto que a UE devesse subscrever para a superação da actual crise política que o País se encontra mergulhado por causa do PAIGC, a CEDEAO e a UE.



Este acto demostra que tanto o patético Embaixador assim como o complexado Primeiro Ministro com problemas dos 600 kg de droga apreendida nos cofres do Estado guineense que desapareceu de uma forma estranha, e que este facto não constituí qualquer constrangimento para a UE, dizia, demostra que ambos não estão interessados no objectivo principal da Comunidade Internacional que é a preparação e realização das eleições legislativas, a 18 de Novembro de 2018, para a saída da crise política que assola a Guiné Bissau.



Passados 4 meses do mandato de 8 meses que lhe foi conferido para preparar e realizar eleições legislativas a 18 de Novembro de 2018, Aristides Gomes não fez ainda absolutamente nada nesse sentido, ou seja, preguiçoso como é conhecido por todos, não fez ponta de um corno. 



Tem-se mostrado completamente incapaz, aliás já o assumiu públicamente que seria dificil cumprir com a data de 18 de Novembro de 2018. 



Pergunto então o porquê de ter aceite este desafio quando foi convidado , sabendo que seria incapaz de realizar esse designio que todos algemam interna e externamente, as eleições. 



PROVA-SE QUE SÓ TINHA A AMBIÇÃO DE OCUPAR ESSE CARGO, porque trabalho não tem demostrado NADA, ZERO.



Ao chegar ao posto de Primeiro Ministro Aristides Gomes comprou de imediato uma viatura no valor de 100 mil euros com dinheiro de Estado???



Viatura essa que se a Interpol investigar poderá chegar a triste conclusão de que se trata de uma viatura quente!! Porquê mais viaturas financiadas pela UE, perguntamos??



Um “primeiro ministro” e “ministro das finanças”, casa aonde se deu o sumisso dos 600kg de droga, cocaína, que se encontravam no cofre do Tesouro Público quando este foi Primeiro Ministro; 



um PM e MEF, que se diz sociólogo de formação e que mal sabe fazer uma conta de somar e subtrair, isto é GOZO presidente JOMAV!!



Um primeiro Ministro que nomeia desavergonhadamente familiares incompetentes para desempenharem funções nas nossas finanças sómente com o intuíto de meter a unha naquilo que não lhe pertence, isto é um GOZO presidente JOMAV. 



Aonde está o tão apregoado slogan “DINHEIRO DO ESTADO NO COFRE DE ESTADO” ??



UMA COISA SERÁ CERTA A 18 DE NOVEMBRO COM OU SEM ELEIÇÕES ESTE PRIMEIRO MINISTRO LEVARÁ UMA BIQUEIRA BEM CENTRADA NO TRAZEIRO, isto é UM GRANDE GOZO PRESIDENCIAL SENHOR PRESIDENTE JOMAV!!!!!!!

PAREM DE BRINCAR COM ESTE POVO

PAREM DE GOZAR COM ESTA PÁTRIA


Leia também: 

DENÚNCIA: 

MAIS UMA VEZ O POLÊMICO EMBAIXADOR DA UNIÃO EUROPEIA LANÇA " FARPAS " PARA BARALHAR A OPINIÃO PÚBLICA GIINEENSE

Já no fim da sua conturbada Missão Diplomatica na Guiné - Bissau este Senhor que vive de polêmica a polêmica e com amigo dos atraídos da desgraça, prepara- se para apresentar o seu dito Relatório na qual inclui algo estranho  de informação para baralhar a opinião pública guineense e lançar fogueira confusão . 



Para este senhor de má memória queremos eleições na data prevista e não financiamento de mais 500 Milhões de Francos Cfa na compra de viaturas de Luxo para Membros do Governo de Aristides Gomes .


É conhecida notoriamente as suas amizades e negociatas com o DSP e o seu Paigc.


Urgente reencaminhar em nome da verdade e  da democracia

Fonte: Doka internacional (Ogiva Nuclear)