quarta-feira, 18 de julho de 2018

ESTE GAJO É O MAIOR BANDIDO DE EMBAIXADOR ALGUMA VEZ VISTO E NOMEADO NA HISTÓRIA DA DEMOCRACIA GUINEENSE?

Convidou o Embaixador de Portugal para juntos apoiarem o DSP e o seu PAIGC, este refutou liminarmente? O encontro teve lugar este passado domingo em Quinhamel?

Vítor Madeira dos Santos, persona non grata, delinquente e mafioso da CPLP disfarçado com camisola da UE na Guiné-Bissau. 
O Bandido embaixador da união europeia queria que se fizesse uma sondagem encomendada pela UNIÃO Europeia, e para assim declarar o PAIGC grande vencedor com maioria Absoluta?

Mas afinal o atual embaixador de Portugal na Guiné Bissau é um homem muito íntegro, digno, justo e de elevado sentido de idoneidade acima de tudo com elevado sentido de respeito pelos princípios dos valores éticos morais e ainda por cima o embaixador de Portugal disse- lhe na cara que ingerência nos assuntos internos da Guiné Bissau nunca serão por ele apadrinhados.

Sr Embaixador da União Europeia, Vítor Madeira dos Santos, vais mas é levar no... e se queres receber os tachos combinados na mesa redonda, vais cobrar ao teu amigo corrupto e deixe a Guiné Bissau e o seu povo em paz.