segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ARGENTINA: HOMEM QUE JÁ FOI MULHER DÁ À LUZ MENINA

Um homem argentino, que já foi uma mulher, deu esta semana à luz Génesis, uma menina, fruto do seu relacionamento com uma mulher que, na verdade, já foi um homem. Este casal transexual, casado no passado dia 30, optou por assinar um acordo de confidencialidade sobre o nascimento da menina, conta o Jornal de Notícias.
A filha do casal irá se chamar Gênesis e deve nascer no fim de dezembro em um parto cesariana. Taborda será o primeiro caso na Argentina de um homem a dar à luz

Ele já foi ela e ela já foi ele. Agora ele engravidou dela e deu à luz uma menina. Parece confuso mas é a história de um casal transexual da Argentina.

O homem, que já foi mulher, engravidou e deu à luz na passada semana uma menina que decidiram dar o nome de Génesis. A mãe da criança, foi em tempos um homem.
Na Argentino o casamento homossexual é legal e as pessoas podem identificar-se com o sexo que se identificam, não discriminando os cidadãos que optaram por mudar de género.
Os dois argentinos casaram no passado dia 30 e optaram por assinar com o hospital um acordo de confidencialidade, não sendo conhecidos mais pormenores sobre o nascimento. Fonte: Aqui