domingo, 31 de agosto de 2014

HÍMEN ARTIFICIAL CHINÊS TORNA MULHERES “VIRGENS” DE NOVO

Hímen artificial chinês torna mulheres “virgens” de novo
Um produto intrigante vendido pelo site chinês AliExpress permite que as mulheres “se tornem virgens em minutos”. Custando US$ 48(dólares), a novidade se trata de uma de cápsula que se dissolve no interior da vagina para formar um hímen artificial, conferindo “sensação de aperto” para o parceiro. Durante a relação sexual, o “hímen” se rompe e acontece o sangramento.
 
Apesar dos erros de tradução do anúncio, as vantagens de se utilizar o “hímen artificial cápsula” são bastante interessantes. Segundo o vendedor, o produto é 100% composto por extracto de plantas, sem conter nenhum “produto químico”, além de ser totalmente seguro e não oferecer danos ou efeitos colaterais (“lado-efeito”, diz o anúncio).
 
Indicado para “amantes que querem ter alguma diversão sexual” ou para “meninas que soltaram a virgindade por acidente”, o hímen artificial se compromete a realizar um “remake do sangramento” da primeira noite, além de “fazer sua vagina apertar como a de uma virgem”. Como se não fosse suficiente, o produto ainda “cuida da sua vagina” e “ajuda a remover problemas ginecológicos”.
 
O vendedor também se preocupou em esclarecer os cuidados que as consumidoras devem ter ao utilizar a cápsula. Segundo o anúncio do AliExpress, o produto não deve ser usado por mulheres que sejam virgens, que estejam grávidas ou passando pelo período menstrual. Obviamente, o hímen deve ser mantido fora do alcance de crianças. Fonte: Aqui