quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MULHER TEM FISIONOMIA COMPLETAMENTE ALTERADA EM QUATRO ANOS APÓS CONTRAIR HIV

Mulher tem fisionomia completamente alterada em quatro anos após contrair HIV
Uma mãe de três filhos teve sua vida arruinada pelo namorado que escondeu que era HIV positivo. Em quatro anos sua fisionomia mudou de forma impressionante.
 
Kara Wilkinson, de 42 anos, começou um relacionamento com o empresário Alan Mason, de 45 anos, em 2010. O homem havia sido diagnosticado com a doença dois anos antes.
 
Mason só revelou à mulher que tinha a doença em Outubro de 2011, 18 meses após o casal iniciar o relacionamento. A notícia veio quando Wilkinson ficou doente após passar férias na Espanha.
 
Desde que foi diagnosticada, a mulher sofreu ataques cardíacos, pneumonia, osteoporose e perda de cabelo.
 
Hoje, o ex-companheiro está cumprindo dois anos e oito meses atrás das grades por lesão corporal grave. Apesar disso, Wilkinson criticou a sentença: “Ele arruinou minha vida. Eu nunca vou perdoá-lo pelo que fez”, comentou.
 
“Ele deveria ficar na prisão por pelo menos cinco anos. E como será possível detê-lo para que não faça o mesmo com outra mulher quando sair? Ele me deu uma sentença de vida de miséria”, continuou.
Mulher e hiv
A mulher contou que antes do HIV era uma pessoa saudável, e quase não ficava doente, além de ter muita energia. “Agora pareço estar permanentemente doente. Meu cabelo começou a cair e os olhos me deixaram mais velha do que sou”, concluiu.
 
Ela finalizou dizendo que não possui mais espelhos em casa, já que não consegue ficar olhando para seu reflexo.
 
Mesmo tendo que conviver com a doença, os medicamentos atuais permitem que ela não sofra nenhum impacto em sua expectativa de vida. No entanto, o vírus gera um impacto considerável entre as pessoas no meio em que ela convive. Fonte: Aqui