segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A HISTÓRIA DO HOMEM QUE SOFRE POR TER 100 ORGASMOS POR DIA

A história do homem que sofre por ter 100 orgasmos por dia
Dale Decker tem 37 anos. Vive no Wisconsin e há dois anos teve um pequeno acidente que mudou a sua vida. Uma lesão num disco da coluna fez com que tivesse, em média, cerca de 100 orgasmos, reporta o Daily Mail.
 
Quem lê o título poderá pensar que a notícia refletirá sobre outra coisa. Porém, a história de Dale Decker, um homem de 37 anos residente no Wisconsin, Estados Unidos, tem pouco de feliz.
 
É que desde que sofreu uma queda há dois anos, Decker tem cerca de 100 orgasmos diariamente, sem ter qualquer espécie de prazer, e chega mesmo a descrever a sua condição atual como “horrível e repugnante”.
 
“Tu nunca mais queres ter um orgasmo. Não há qualquer prazer no ato”, refere Dale Decker em declarações ao Daily Mail.
 
A condição deste norte-americano foi desenvolvida em setembro de 2012, quando num acidente com uma cadeira fez uma lesão num dos discos da coluna, fazendo pressão sobre um nervo pélvico que o torna hipersensível. Só nessa altura, enquanto foi conduzido ao hospital por paramédicos dentro de uma ambulância, teve cinco orgasmos.
 
Tal como descreve o Daily Mail, é a derradeira agonia do êxtase, tanto que Decker se confinou numa casa com medo de que o seu problema ocorresse em público.
 
“Imagina-te de joelhos, no funeral do teu pai, ao lado do seu caixão, e enquanto te despedes pela última vez dele tens nove orgasmos, ali mesmo”, refere Decker ao Daily Mail. “Não há nada de prazeroso nessa situação”, conclui.
 
A condição é partilhada por outras pessoas pelo mundo fora e Dale, que é casado e tem dois filhos, sofre tanto com este problema que não consegue trabalhar, causando uma situação incómoda para a sua família uma vez que todas as necessidades da família tem de ser 'cobertas' com o rendimento da esposa. Fonte: Aqui