sábado, 27 de setembro de 2014

PRÓ-VIDA "MASTURBAÇÃO É CRIME, É UMA FORMA DE ABORTO"

Masturbação é crime, é uma forma de aborto
A presidente da Federação de Associações Pró-vida de Espanha quer que a Igreja católica reconheça a masturbação como uma forma de aborto, conta o site Ciência Seminal.
 
Alicia Latorre, presidente da Federação de Associações Pró-vida de Espanha, afirmou ontem que pretende pressionar a Igreja Católica para que esta reconheça que a masturbação não é apenas um pecado de luxúria mas também uma forma de aborto.
 
“Se aceita que os métodos contracetivos são pro-abortivos por representarem uma barreira física ou química para que uma vida humana seja concebida, então devemos aceitar também que a masturbação é claramente uma forma de aborto”, diz, considerando que seria mais fácil fazer pressão sobre o Governo para que reconheçam a masturbação como crime, caso tivessem o apoio da igreja. Fonte: Aqui

Video(aqui) 'Garanhão' divulga no Snapchat noite em que conquistou 30 jovens

Um estudante decidiu documentar uma noite de (muita) paixão, em que conseguiu ‘engatar’ 30 raparigas e um rapaz, através do Snapchat, refere o Metro UK.
 
Um estudante divulgou através do Snapchat as conquistas de uma noite bem-sucedida em amores.

O jovem, estudante de química, decidiu registar a sua maratona amorosa numa noite louca em Nottingham, no Reino Unido, em que conseguiu conquistar três dezenas de jovens. Conta o Metro UK que nem um rapaz conseguiu resistir aos dotes deste estudante.

James Heseltine gravou cada uma das suas conquistas, embora tenha acabado a noite sozinho, decidiu divulgar todas as conquistas através do Snapchat,  um aplicativo de mensagens com base de imagens.