domingo, 27 de março de 2016

LUÍS MELO, CADU LOBO DE PINA E BOTCHE CANDÉ EM MAUS LENÇÓIS PELO QUE AS DETENÇÕES PODEM ACONTECER A QUALQUER MOMENTO

 
Luís Melo, Presidente de Conselho de Jurisdição do PAIGC e Conselheiro do PM para área da Defesa e Segurança, assunto que o próprio não percebe patavina, terá sido o responsável pela tentativa frustrada e escandalosa de exportação madeira na semana passada???
Luís Melo, em conivência com o chefe de Gabinete de Carlos Correia, Cadu Lobo de Pina, segundo as nossas fontes e, pago por alguém!!!???!!! 
Quem foi o responsável pela carta que o PM assinou autorizando a exportação de 46 contendores de madeira para China, contra toda uma decisão de colectivo governamental?
Fala- se que Botche Cande e Luís Melo entram em cena e conseguem que Carlos Correia sem saber assine o documento??? “coitade homi garandi BEDJU mal”.
Os dois analfabetos, Botche e Luís Melo conseguiram enganar um Engenheiro e um chefe de Gabinete que diz ser um Economista mas que o álcool e o fumo consumiu o cérebro, colocando o documento na pasta de despacho de Carlos Correia que este por sua vez assinou e carimbando com carimbo do Gabinete.
Fala-se na falsificação de assinatura… O Carimbo também foi falsificado?
Quem se lembra do único Guineense que o seu processo desapareceu misteriosamente no Ministério Publico no âmbito de famoso caso de títulos e esta de volta a cena de crime económico desta vez com veste de deputado da nação. 
O Ministério Publico já se lançou a investigação, Luís Melo e Cadu Lobo de Pina podem ser detidos a qualquer momento, Botche Cande  por causa de imunidade parlamentar, talvez pode ser aplicado outras medidas de coação, termo de identidade e residência por exemplo.
O objectivo era de facto fazer sair aquela quantidade de madeira de Bissau para China e a pessoa em causa pagava o trio..., Botche, Luís Melo e Cadu Lobo de Pina, uma comissão já acertada.
Estamos a investigar a responsabilidade do Diretor-geral da APGB neste escandaloso acontecimento.
A equipa de Doka Internacional vai continuar acompanhar este escândalo.