terça-feira, 22 de março de 2016

AFINAL ESTE ....., É VOGAL DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DE APGB?


Luís Nancassa, líder cessante do Sindicato Nacional dos Professores, vendeu-se e que fique no conhecimento de todos os professores que labutam dia a dia. Ele é vogal de conselho de administração de APGB? lugar incompatível com o sindicalismo, embora o seu mentor, medíocre de Filomeno Cabral continua a liderar a central sindical, Confederação geral dos Sindicatos independentes com a conivência de vários associados.
Por esta razão, Luís Nancassa, que em tempos atacava o governo agora tornou-se o principal aliado de atual poder politico e com o curso de direito por acabar na FDB onde se encontra há 15 anos.
Nancassa, recebeu como luva um Jeep marca Mitshubishi Pajero Sport de cor verde e um valor para reparar a sua casa? os nossos leitores podem confirmar este facto, a casa de Nancassa é a terceira a esquerda depois de rotunda do aeroporto na estrada que liga Bissau a Quinhamel.
O congresso do SINAPROF ficou por se realizar e, as graves dos professores não têm sido aderidos por este sindicato, mas de facto os professores afetos a organização que perceberam a bandidagem de Nancassa, aderem a paralisação.
Um grupo de Professores sócios de SINAPROF prepara para entrar com uma acção judicial contra Luís Nancassa….
Aviso-vos que único propósito destes movimentos é ter tacho.
Ca se faz ca se paga….
Vamos continuar acompanhar