quarta-feira, 22 de junho de 2016

CAIAS É ADVOGADO DOS INIMIGOS DO POVO GUINEENSE

Fonte: Doka Internacional

O advogado Carlos Pinto Pereira vulgo CAIAS esqueceu-se que para ser advogado de defesa de qualquer cidadão, primeiro, deve estar devidamente mandatado para o efeito. Por isso que, a sua aparição publica nos órgãos de comunicação social tem sido frequente, sobretudo quando se trata de notificação de qualquer sujeito que faz parte dos Gangs & Corruptos, LDA.

Saibam desde logo que o CAÍAS não é advogado do Luis Manuel Cabra, tanto que não sabe que este foi notificado para esclarecer o levantamento do tesouro público do montante de 400.000.000 FCFA para manter segurança. Li qui ta cudi 
 
Outrossim, se questionou o que se segue:

 1.   O porque da obsessão deste advogado que perdeu rumo das normas que regulam o funcionalismo das leis vigentes do País?   

 2.   É por causa do negócio de restaurante bar que DSP concedeu a sua filha na praça dos Mártires de Pindjiquití?

 Tanto a primeira como a segunda pergunta não tem nada a ver, porque a resposta certa é a seguinte:

O advogado Caías ou melhor CAPIPE, beneficiou de três bilhões de FCFA (3.000.000.000) na política de gestão danosa do Governo de DSP e Carlos Correia. O montante revelado foi o fruto da compra de títulos de tesouro feito pelo FMI no sentido de capitalizar o estado, facto que não aconteceu porque o governo do DSP e Carlos Correia decidiram financiar o pagamento de divida de alguns Empresários nos Bancos Comerciais.
 
Mais informações sobre este assunto nas próximas edições.