Depois de 25 anos a tentar eliminar o excesso de pelos, esta mulher decidiu aceitar-se como realmente é.
Durante 25 anos, Rose Geil lutou contra o excesso de pelo na cara e no corpo. A sua vida era fazer a barba constantemente e gastar dinheiro em tratamentos de laser que nunca resultaram.
O problema sempre afetou a sua confiança, o que lhe condicionava a vida social. Mas, há oito meses Rose decidiu deixar de se preocupar com isso, pondo de lado as lâminas e os tratamentos, conta o The Sun.
Dos 13 anos até agora, fazer a barba era uma rotina impossível de escapar e isso, afirmou, tinha um grande impacto emocional na sua vida.
“Não percebia o impacto emocional até ser mais velha. Na altura, pensei que se tratava apenas de uma angústia de adolescente ", revelou, admitindo que fazer a barba era uma rotina obrigatória antes de ir para escola.
“Os meus amigos não faziam ideia. Era exaustivo tentar manter o segredo”, acrescentou.
Agora, aos 39 anos, depois de decidir aceitar ser como é, esta mulher de Oregon, nos Estados Unidos, diz sentir-se mais feliz e mais sexy do que nunca.
“Sinto-me mais feminina e isso tem pouco a ver com a minha aparência. Vem da minha atitude e da liberdade que dei a mim mesma de aceitar ser quem realmente sou”, disse, sublinhando que tem tido todo o apoio da família nesta decisão. Fonte: Aqui