segunda-feira, 23 de junho de 2014

LUKE SHAW, DA INGLATERRA, CONVIDOU GÉMEAS DA PALYBOY PARA SEXO A TRÊS


Luke Shaw convida gêmeas para sexo a três após eliminação
Luke Shaw convida gêmeas para sexo a três após eliminação
Luke Shaw convida gêmeas para sexo a três após eliminação
Luke Shaw convida gêmeas para sexo a três após eliminação
Fonte: aqui

O lateral Luke Shaw, da Inglaterra, tentou organizar um sexo a três com as modelos gémeas Carla e Melissa, famosas por serem coelhinhas da revista Playboy.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a tentativa aconteceu logo após a derrota inglesa para o Uruguai, que custou a eliminação do English Team.
O jornal também afirma que Shaw tentou, por meio de Carla, levar ela e sua irmã para o hotel onde a delegação estava hospedada, insinuando que mais jogadores poderia participar da "festa".
Possível reforço do Manchester United, Luke Shaw atua no Southampton e é um dos jogadores mais novos do elenco inglês que veio disputar a Copa.
No Reino Unido a matéria do The Sun repercutiu de maneira bastante negativa, principalmente pelo fato de a proposta ter acontecido poucas horas depois da Inglaterra ter perdido um jogo crucial.
O jornal publicou entrevista com Carla na qual ela afirma: "Ele me convidou para um sexo a três e queria minha irmã também. Isso aconteceria no hotel onde estava hospedado".
Sem confirmação se a visita ao hotel aconteceu ou não, outra parte da imprensa inglesa afirma que o The Sun está apenas tentando colocar Shaw no centro das atenções para que ele passe a ser apontado como culpado do fracasso inglês.
A relação das gémeas com a seleção inglesa não é recente, de qualquer modo. O também lateral Ashley Cole foi centro das atenções ao ter convidado Melissa para morar com ele.
Cole conheceu Melissa e sua irmã Carla em um clube londrino. Contudo, foi Melissa que encantou o atleta.
De acordo com Melissa, ela e Cole saíram quatro vezes e não transaram em nenhuma delas. Por conta disso, o jogador do Chelsea a teria convidado para morar com ele.
"Quando ele me pediu para morar com ele fiquei surpresa", ela disse ao jornal The People na época do ocorrido. Ainda segundo Melissa, o craque encarou bem a negativa e prometeu esperar.
A aparição de Melissa na vida de Cole aconteceu poucos meses depois do lateral tentar, sem sucesso, reatar seu casamento com Cheryl Cole.
Após dois eventos envolvendo atletas ingleses, as gêmeas parecem estar na mira de todos os fãs de futebol locais, inconformados com mais uma eliminação precoce em Copas.

Leia também: Luke Shaw deu-se mal ao propor sessão de sexo a três com as gémeas Howe - jornal abola