LEIA PORTUGAL: "NESTE MOMENTO, NÃO ACEITO SEQUER OLHAR PARA A CARA DE CAVACO" – GENERAL GARCIA DOS SANTOS
Caro JOMAV, não sejas bajulador e ridículo, foste pedir conselhos a pessoa errada. Recebeste conselhos de um fascista, racista, monstro detestado e contestado no seu próprio país? Estamos entregues aos bichos!
O presidente eleito da Guiné Bissau José Mário Vaz afirmou hoje ter pedido ao chefe de Estado de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, «alguns conselhos e algumas sugestões» para o bom funcionamento da futura presidência guineense.
«Saio muito confiante devido à conversa que tivemos, e também não somente com o presidente, também já fui recebido por muitas individualidades aqui em Portugal e todos manifestaram a vontade de apoiar e ajudar a Guiné-Bissau neste momento difícil», declarou.
«É para isso que estamos cá», para reconquistar a confiança da comunidade internacional, perdida na sequência do golpe de Estado de abril de 2012, sublinhou José Mário Vaz, que vai tomar posse na segunda-feira.
Economista formado em Portugal, o presidente eleito da Guiné disse ter feito um estágio com Cavaco Silva, quando este dirigia o gabinete de estudos económicos do Banco de Portugal.
«Vou continuar a contar eternamente com Cavaco Silva, pela experiência como governante, e hoje como presidente da República», sublinhou, no final de um encontro privado no palácio de Belém. Fonte: TSF