O Candidato Independente Nuno Gomes Nabiam negou ter vendido avião algum e promete trabalhar com o governo do PAIGC no futuro, assegura ainda que vai deixar este completar os quatro anos de governação caso for eleito.
Num comício popular, realizado no sul do país, Nuno Nabiam pediu “união entre os filhos da Guiné-Bissau para desenvolver o Pais” realçando que “devemos trabalhar unidos para que haja desenvolvimento.”
No seu discurso a justiça não escapou um olhar atento, “independentemente de quem seja, a justiça tem que ser feita nesta terra, devemos lutar contra a corrupção, contra os que através do povo da guiné pretendem ser bilionários”.
Nuno Nabiam, duma forma irónica repudia as acusações segundo as quais teria sido o autor da venda dum avião apreendido e das cortes abusivas das florestas do país:
“Estão a acusar sem mencionar o nome, que chamem o nome de quem está a cortar as nossas madeiras no mato. Dizem que o Nuno vendeu Avião, mas como posso vender avião se a Guiné-Bissau não tem Avião?”
A campanha eleitoral vai no seu sétimo dia e o independente Nabiam elegeu a região de Biombo, como sendo o alvo para caçar mais votos para o dia de hoje. Fonte: Aqui
Leia também: Paulo Gomes diz que a Guiné-Bissau é um «país de especulações e de rumores» Paulo Gomes defendeu que, se exportasse os rumores a Guiné-Bissau seria um país industrializado.