sexta-feira, 5 de maio de 2017

DETIDO POR ESTAR CASADO COM MÃE E FILHA AO MESMO TEMPO


Homem conseguiu ‘fintar’ a justiça usando uma identidade falsa.

O dono de uma loja de penhores em Shamokin, nos Estados Unidos, deixou as autoridades incrédulas quando descobriram que este estava casado com uma mulher e com a filha desta simultaneamente.

Christopher I. Hauptmann, de 43 anos pediu uma licença para casar com Kaylee Paige Dururovick, de 18 anos e, no pedido, afirmou que nunca tinha sido casado. Os dois acabaram por casar, o entanto o que Christopher tinha confirmado não era totalmente verdade.

Christopher Hauptmann era uma identidade falsa do homem, que anteriormente era conhecido como Christopher Buckley. Ora, quando ainda era Buckley, Cristopher não casou uma, mas sim duas vezes. Foi casado com uma mulher não identificada, da qual se divorciou, e mais tarde voltou a casar com uma tal de Shannon Deitrich.

Acontece que Shannon Deitich é precisamente a mãe de Kaylee Paige Durovick, a nova mulher de Christopher, e não foi informada de que o marido tinha casado com a filha.

Mãe da noiva ainda não é ex-mulher

Ao detetive responsável pelo caso, Degg Stark, Shannon contou que se tinha casado com Hauptmann em novembro de 2015 e que, até ao momento, não recebeu qualquer indicação da parte deste sobre um eventual divórcio.

Este ‘parte-corações’ norte-americano encontra-se detido a aguardar julgamento e está acusado de bigamia, obtenção de licença de porte de armas com identidade falsa, falsificação de identidade, adulteração de registos públicos e posse de arma ilegal.

Fonte: cm