quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CRIME HEDIONDO: ACHADO UM CORPO COM CABEÇA DECEPADA NO MERCADO 38 EM CHIMOIO, MOÇAMBIQUE

Um individuo, cuja identidade não foi revelada, foi alvo de assassinato na noite de sexta-feira (15), por indivíduos, que pretendiam levar parte do seu corpo para fins ainda não revelados.
 
Trata-se de um cidadão de sexo masculino, por sinal homem de ajuda, ou seja, que se dedicava ao trabalho de transportar trouxas de singulares, que foi vítima de assassinato, tendo de seguida sido decepado a sua cabeça.
 
Segundo as testemunhas, por volta das zero horas, um homem, que agora a contas com a polícia, foi visto a circular numa das lixeiras do mercado 38, por sinal onde se encontrava o corpo junto da cabeça decepada, o que levantou suspeitas.
 
As nossas fontes, disseram que o cidadão hora detido, tentou a levar a cabeça para uma pasta, o que obrigou aos guardas próximos do local a prenderem-no, para depois o entregarem a polícia.
 
Dados colhidos no local, indicam que para além do cidadão suspeito, esta detido um taxista, que se presume ser a pessoa contratada para transportar o indiciado. Fonte: Aqui