Obrigado irmão Doka, estamos juntos.
Sua Ex.cia senhor Eng. Cipriano Cassama, Presidente de ANP, sou uma pessoa que reserva muito respeito para consigo, mas fiquei desapontado, ao tomar conhecimento da nomeação que mandou produzir à favor de Fernando Gomes,como seu assessor jurídico, não tem competência para este posto, tão importante, no que concerne à boa interpretação e enquadramento devido das leis, para facilitar-lhe no seu posicionamento, enquanto titular do Segundo Órgão mais importante na hierarquia do estado da Guiné-Bissau.
Senhor Presidente da ANP, senhor precisa de um constitucionalista ou um bom jurista, que não seria o caso de Fernando Gomes, que enquanto não reúne requisitos para exercer este cargo, é ainda fortemente indiciado em alguns crimes, como o assassinato bárbaro do ex-Deputado Roberto Pereira Cachéu, a quando da sua passagem desastrosa como Ministro da Administração Interna.
Portanto senhor Presidente da ANP, este senhor seu assessor não presta centavo! A sua maior arma é intriga e fala barato e não é a pessoa certa para lhe assessorar na área jurídica.
Fernando Gomes tem fortes indícios de crimes de sangue, portanto não merece estar à seu lado, até não parece o Eng. Cipriano Cassamá, que conheço, pela sua frontalidade, coragem e acima de tudo humanismo, para aceitar um criminoso de ser o seu assessor. Não acredito!!
Senhor Presidente, faça todo o possível em retribuir a ANP, a sua devida honra, sem indiciados de crimes como assessor. Porque aquela casa merece mais!!!
Anónimo