quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NESTA HORA DA VERDADE E EM CONFERENCIA DE IMPRENSA:


O COMANDANTE MANUEL SATURNINO DA COSTA, PRESIDENTE DO PARTIDO, DESDE 12 DE ABRIL 2012 ATÉ CONGRESSO DE CACHEU E PRESIDENTE DE HONRA DO PAIGC, PEDE DESCULPAS AO PAÍS E AO POVO DA GUINÉ-BISSAU POR TER PARTICIPADO NA ESCOLHA DO DSP - DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, QUE FOI UMA MÁ ESCOLHA E MÁ OPÇÃO, PARA O PARTIDO, PARA O POVO E PARA A GUINÉ-BISSAU.

QUANDO A PRIMEIRA FIGURA DO PARTIDO FAZ MEA-CULPA, É PORQUE AS COISAS NÃO ESTÃO BEM.

RECADO QUE TEMOS PARA CONTAR (RECADU CU NOTÉM PACONTA)

Nos últimos dias circulam panfletos, cartas anónimas e boatos na praça pública que os 15 Deputados da nação serão expulsos do PAIGC e na ANP respectivamente
MENTIRA

Estamos num estado de direito e democrático, por isso respeito pelas leis e normas que regulam a sociedade devem ser escrupulosamente e obrigatoriamente respeitadas. Mas, pelos vistos, existem pessoas que ainda pensam que o dinheiro pode tudo e, com dinheiro vão comprar a consciência dos juízes, esqueceram que assuntos de fórum político são tratados na esfera política.

Alguém falou de paulada aos 15 Deputados da ANP que justificam o porquê de não aprovação do Programa de Governo do Carlos Correia.

Caros compatriotas, se o sector da justiça voltar interferir nos assuntos de fórum político, isso vai feder. Quer dizer, vai ficar feio. Aliás, ninguém reside na lua.   

Djintis nega muri é na faci maranhas di TIMBA