segunda-feira, 7 de maio de 2018

ALPHA CONDÉ, PRESIDENTE DA VIZINHA REPÚBLICA DE GUINÉ-CONAKRY, EM CONCLUO COM O GOVERNO DE ANGOLA PARA DESTABILIZAR A GUINÉ-BISSAU

Qual é o maior objectivo da informação? Um dos principais objectivos é ter que ser o primeiro a informar verdade. Então, qual é a responsabilidade de jornalistas, blogues, e homens de comunicações em geral na Guiné-Bissau? É dizer a verdade, mais nada!

ALPHA CONDÉ, presidente de Guiné-Conakry, serviu como meio, para Angola poder transferir uma soma importante em dinheiro para Domingos Simões Pereira, líder do PAIGC, a fim de comprar dois carros blindados nos Estados Unidos da América. Esta informação foi tornada pública pelo próprio Domingos Simões Pereira, numa entrevista concedida por ele, num dos jornais seminário privado na Guiné-Bissau.

O Domingos Simões Pereira, já vinha desde CPLP, com mania de viver da corrupção, alimentada pelo José Eduardo dos Santos, Presidente de Angola, como podem ver nos documentos…

E, no seu governo, fazia festa de cabras em todas semanas no Bairro de Ajuda com dinheiro de povo da Guiné-Bissau… Tinha no seu governo um ministro de finanças que trabalhava em Bissau e dormia no Dakar, com as viagens diários de ida e volta pagas pelo dinheiro do Povo da Guiné-Bissau e outro que escondia geradores do estado na casa de sogra. Se és guineense, com certeza o teu dinheiro ou dos teus pais foram gastas nestas brincadeiras do líder do PAIGC.

Compatriotas, brincadeira tem limites!

O governo de Domingos Simões Perira, expulsou os filhos dos verdadeiros combatentes da liberdade da pátria, que se encontravam admitidos apos golpe de 12 de Abril, na direcção geral do Porto de Bissau e na Camara Municipal de Bissau. Com um falso protesto que foram admitidos na função pública apos contragolpe que expulsou os angolanos justamente do nosso país…

https://www.youtube.com/watch?v=1Eh7K69

Fonte: Joelson Da Silva Silva. via facebook



Ver vídeo: Aqui