segunda-feira, 7 de maio de 2018

PRS INAUGURA NOVAS SEDES NA REGIAO DE GABÚ

Clique em ler mais para ver fotos

Foram precisos três dias consecutivos para o Secretário-geral do PRS Florentino Mendes pereira terminar os trabalhos de inauguração de mais 15 novas sedes do PRS abertas recentemente na cidade de Gabú.

A maior parte delas foi instalada ao longo da avenida principal da capital económica da zona leste do país e outras na periferia da cidade.

De lembrar que nas últimas legislativas de 2014 o PRS conseguiu eleger 7 deputados dos 14 deste circulo eleitoral outrora considerado bastião do partido libertador. Confiante na sua ”máquina de guerra”, o PRS prevê angariar maior número possível de deputados nas próximas legislativas previstas para 18 de Novembro deste ano. Enquanto que para o PAIGC as portas da zona leste mantêm fechadas, sem qualquer hipótese de recuperar as chaves que já se encontram nas mãos do grupo dos 15 deputados expulsos de forma
humilhantes do PAIGC.

Fonte: Prs Bissau




PRS inagura 15 novas sedes na Região de Gabu





15 novas sedes inagurado na Região de Gabu





O retiro de Gabú 2018 será retomado em Bissau na proxima quarta-feira para proceder a conclusão dos trabalhos iniciados em Gabú.
A cerimonia do enceramento foi presidida pelo vice-presidendo Orlando Mendes Viegas na presensa do Secretário Geral Florentino Mendes Pereira e outras inportantes figuras do Partido da renovação social.




Foto de Prs Bissau.