sábado, 25 de janeiro de 2014

FRANÇA: FRANÇOIS HOLLANDE ANUNCIA "FIM DA VIDA COMUM" COM ATUAL COMPANHEIRA


Valérie Trierweiler: Première Dame La Moins Aimée Des Français, Nouveau Coup Dur
O presidente francês, François Hollande, anunciou hoje, em exclusivo à agência noticiosa francesa AFP, o "fim da vida em comum" com Valérie Trierweiler, duas semanas após as notícias da ligação com a atriz Julie Gayet.
Hollande sublinhou falar a título pessoal e não enquanto chefe de Estado, uma vez que se tratava da "vida privada".
"Dou assim a saber que pus fim à vida comum que partilhava com Valérie Trierweiler", declarou.
Valérie Trierweiler, de 48 anos, jornalista e mãe de três crianças, foi hospitalizada no dia 10 de janeiro, devido à consternação causada pela publicação, pela revista francesa Closer, de um dossiê especial sobre “o amor secreto do Presidente”, em que se narrava uma alegada ligação entre François Hollande e a atriz Julie Gayet.
Hollande não desmentiu a existência da relação, mas, numa conferência de imprensa, admitiu que o casal vivia “momentos dolorosos”.
A ex-companheira de Hollande parte no domingo para uma visita à Índia, durante a qual vai apoiar uma campanha da ONG, "Ação Contra a Fome". De acordo com os 'media', esta viagem decorrerá já a título privado.
Hollande e Valérie, que não são casados, viviam juntos há cerca de oito anos, depois de o atual Presidente se ter separado da socialista Ségolène Royal, com quem viveu 25 anos, também sem se casar, e com a qual teve quatro filhos. Fonte:AQUI