sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRIMEIRO -MINISTRO DA GUINÉ BISSAU REPRESENTA PRESIDENTE NA CEDEAO

media
O novo Primeiro-ministro da Guiné-Bissau seguiu hoje para Dacar, capital do Senegal, onde vai tomar parte - amanhã - na cimeira de chefes de Estado e de Governos da CEDEAO. Baciro Djá, cujo Governo acabou de ser investido, vai assim representar o Presidente José Mário Vaz naquela cimeira.

Antes de partir de Bissau, Baciro Djá fez algumas (curtas) declaracões destinadas aos jornalistas presentes,  para comentar a situacão política no país, salientando que quem não se sentir confortado, pode sempre recorrer aos tribunais. Para Baciro Djá, a crise na Guiné-Bissau é derivada da falta de vontade.

O líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira, e o presidente do Partido da Unidade Nacional, Idrissa Djaló, bem como Suzi Barbosa, Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional, no Governo demitido, também seguiram viajem hoje para Dacar, com o intituito de assistirem à cimeira na qualidade de convidados da CEDEAO. RFI - OUVIR

Não acredito que a CEDEAO tenha convidado esses meliantes que se barricaram na sede do governo para assistirem a cimeira de chefes de estado e de governos. Foram para lá como fizeram doutra vez, cujo o objetivo  é  tentar desinformar alguns chefes de estado e de governos sobre o que se passa no nosso país, ou seja, vão tentar abordá-los   nos corredores ou nas imediações do local da cimeira para lhes dizer que JOMAV é diabo, os quinze deputados são patinhos feios e o PRS é o mau da fita. Portanto  são os únicos iluminados e destinados por Deus para governar a Guiné-Bissau.

Mininu si bu tiral na máma i ta tchora toki i salussa. Ai JOMAV BU TIRA MININU NA MÁMA, Ai JOMAV BU TIRA MININU NA MÁMA ..... Ai JOMAV BU TIRA MININU NA MÁMA,